AconteceuÚltimas Notícias

Ruijie busca conquistar o mercado brasileiro na 61ª Equipotel

Marca chinesa de soluções e infraestrutura de redes apresentam equipamentos com tecnologia de ponto visando conquistar o mercado hoteleiro nacional

*Texto por Dalton Assis em colaboração para a Equipotel 2024

A empresa chinesa Ruijie, provedora de soluções e infraestrutura de redes tecnológicas líder do setor trouxe para a 61ª edição da Equipotel em São Paulo novidades e lançamentos exclusivos para o mercado brasileiro.

Publicidade
Clima ao Vivo

Ruijie busca conquistar o mercado brasileiro na 61ª Equipotel
Equipamento Ponto de acesso RG-RAP73 Pro integrado com Wi-Fi 7 (Foto – Dalton Assis)

Com foco nesta feira em estreitar o relacionamento da marca com as empresas hoteleiras, a Ruijie possui toda uma plataforma de rede que vai desde pontos de acessos, roteadores e switches. Para esta edição da feira Equipotel, a empresa está expondo o lançamento do seu novo Ponto de Acesso modelo RG-RAP73 Pro que vem integrado com a tecnologia Wi-Fi 7.

Ruijie busca conquistar o mercado brasileiro na 61ª Equipotel
Tela com apresentação do teste de velocidade (Foto – Dalton Assis)

De acordo com o Ruan Molina, gerente de produtos da Dicomp, empresa responsável pela marca no Brasil, destaca que o equipamento pode alcançar até 15 gigas de velocidade em relação a troca de conexões entre os celulares. “O Wi-Fi 7 é uma grande novidade, acredito que ele será mais comum sua utilização daqui uns 3 anos ainda. No momento aqui no Brasil está começando a sair o Wi-Fi 6, mas já estamos apresentando uma tecnologia futura para os hoteis que queiram se atualizar e estarem a frente em relação a sua alta tecnologia” comenta o Gerente comercial.

Ruijie busca conquistar o mercado brasileiro na 61ª Equipotel
Ruan Molina, Gerente Comercial da Dicomp, empresa responsável pela marca Ruijie-Ryeee no Brasil (Foto – Dalton Assis)

“Acreditamos que iremos fechar bons negócios futuros, hoje aqui na feira, estamos mais para exposição e um primeiro contato com o setor hoteleiro com objetivo deles conhecerem um pouco mais da marca”, conclui Ruan.

Publicidade
Tramontina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA