AdministraçãoÚltimas Notícias

Samba Hotéis lança modelo de negócios em parceria GoldMen

A plataforma se dinamiza bem como as redes se fortalecem onde a Samba contribui com seu crescimento

A Samba Hotels Group, detentora da marca Samba Hotéis acaba de lançar o chain to chain, um novo modelo de negócios atrelado a sua plataforma na gestão da hotelaria no Brasil. O objetivo desse modelo é a utilização da plataforma Samba em novas parcerias com redes menores no sentido de dinamizar processos, geração de vendas cruzadas e por fim maximizar o resultado destas empresas através destas alianças. Ao final a plataforma se dinamiza bem como as redes se fortalecem onde a Samba contribui com seu crescimento.

Publicidade
Clima ao Vivo

Um importante exemplo desta nova modelagem está na integração de cinco novas unidades da Rede GoldMen, que a partir de agora, contarão com a assinatura by Samba em suas unidades. A integração tanto comercial, quanto de processos, já teve seu pontapé inicial e a operação mediada pela plataforma Samba deverá ser concluída nos próximos dias.

Samba Hotéis lança modelo de negócios em parceria GoldMen
Guilherme Castro: “Esta proposta ‘Chain to Chain’ tem este potencial de unirmos não apenas processos, recursos e capacidades, mas especialmente propósitos” (Foto: divulgação)

Essa expansão através deste novo formato representa um passo estratégico para consolidar ainda mais a vanguarda da Samba Hotels Group no mercado nacional. “A inclusão dos hotéis da GoldMen trará um aprimoramento contínuo dos nossos padrões de qualidade e um reforço na diversidade de opções de hospedagem para nossos clientes, gerando vendas cruzadas. Cada uma dessas cinco unidades será cuidadosamente incorporada, preservando os padrões de serviços que definem a identidade da Rede Samba”, afirma Guilherme Castro, CEO da Samba Hotels Group.

Publicidade
Equipotel

Para Fernando Araújo, CEO da GoldMen Hotéis, essa aliança estratégica junto à Samba Hotels Group gera a mesma grande expectativa. “Temos total convicção de estarmos elevando nossa capacidade e capilaridade de distribuição através da Samba, assim como uma maior visibilidade no trade hoteleiro”, destaca Araújo.

Guilherme Castro complementa dizendo: “Eu costumo dizer que para potencializarmos nossas possibilidades não apenas nos negócios, mas na vida como um todo são fundamentais parcerias e alianças. Em modelos de negócios estas são tratadas como recursos externos os quais são catalizadores de novos horizontes. Chegando ao décimo aniversário da empresa percebemos que esta proposta ‘Chain to Chain’ tem este potencial de unirmos não apenas processos, recursos e capacidades, mas especialmente propósitos. Desta forma, é o que nos propomos: sermos a mediadora do crescimento não apenas da Samba, mas também de demais redes através de nossa plataforma de soluções”, afirmou o CEO da Samba Hotels Group.

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA