Senac lançou nova logomarca

O Senac, instituição de referência em educação profissional, lançou no último dia 5 de agosto, sua nova logomarca através de mídias como redes sociais, TV aberta e por assinatura. A mudança reforça o compromisso da instituição com a qualidade de ensino em todo o território nacional.

 

Pesquisas foram efetuadas entre alunos e funcionários da instituição, e o resultado deste estudo ressaltou que o Senac é reconhecido como uma instituição que pensa no ensino do futuro e inova pela transformação do Brasil. E foi o conceito de inovação que esteve presente durante todo o processo de criação da nova identidade visual. “A logomarca traz um avião de papel estilizado formado pela junção de triângulos que, como uma seta, aponta em direção ao novo, ao futuro. A educação profissional é o veículo dessa transformação de vidas, possibilitando a ascensão pessoal e profissional dos brasileiros, que acompanham a trajetória de sucesso econômico e social do País”, afirma Sidney Cunha, Diretor-geral do Senac Nacional.

 

O Senac atua em 27 regionais, sendo um em cada estado e no Distrito Federal,  e todas as unidades regionais terão até março de 2013 para atualizar seus materiais e suas sinalizações com o novo símbolo. Todas unidades deverão utilizar a mesma marca. A nova logo foi desenvolvida pelo escritório de design Packaging Brands.

Publicidade
Ameris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA