Tauá apresenta dados de seu programa de vacation no ADIT Share
Em 2017, foram mais de mil contratos assinados, dentre o total de 4,2 mil contratos comercializados até hoje, os quais estão gerando mais de R$ 87 milhões para a empresa
Direto de Ipojuca (PE) – A rede hoteleira mineira Tauá, através de sua diretora comercial de marketing, Lizete Ribeiro, está participando da 6a edição do ADIT Share que se encerra hoje no Enotel Convention & Spa Porto Galinhas. Ao lado de grandes executivos do mercado de hotelaria nacional e internacional, Lizete Ribeiro, está apresentando dados atuais do Tauá Vip Club, programa de timeshare da Rede Tauá lançado em setembro de 2014, que tem a RCI como principal parceira.
Em 2017, foram mais de mil contratos assinados, dentre o total de 4,2 mil contratos comercializados até hoje, os quais estão gerando mais de R$ 87 milhões para a empresa. A Rede mineira tem, hoje, 1.281 apartamentos distribuídos em três resorts e um hotel corporativo, duas salas “in house”, no Tauá Atibaia e no Tauá Caeté, e duas salas “off site”, em São Paulo e Belo Horizonte, somando, no total, 47 Emocionadores exclusivamente dedicados ao Tauá Vip Club.
Na tarde de ontem, Lizete Ribeiro participou de um painel que debateu o panorama da multipropriedade e do timeshare no Brasil e que teve a moderação de Felipe Cavalcante (Presidente da ADIT Brasil). Contou com a participação de: Alejandro Moreno (Wyndham Hotels & Resorts); Murilo Pascoal (Beach Park); Rafael Almeida (Grupo Natos); Enio Almeida (WPA Gestão Inovadora) e Gustavo Rezende (Grupo GR).
A Reportagem da Revista Hotéis está hospedada no Enotel Convention Spa Porto de Galinhas para cobrir esse evento.