MercadoÚltimas Notícias

Thermas de São Pedro apresenta nova marca

A identidade reflete a experiência que o parque proporciona aos visitantes: diversidade de atrações e águas quentes

Com 34 anos de história, o Thermas Water Park São Pedro está se preparando para crescer. Em mais um importante passo dessa constante evolução, o parque apresenta sua nova identidade, que remete a um local para fortalecer os laços e criar memórias em família, e simplifica a forma de se conectar com seu público. Além da mudança da marca, que ficou mais moderna, seu nome passa a ser Thermas de São Pedro. Mais fácil, descomplicado, do jeito que o público já se refere ao parque.

Publicidade
Desbravador

A nova marca traduz o que os visitantes encontram no Thermas de São Pedro: Sol, diversão e muito verde, em um ambiente familiar, perto de casa. Um oásis tropical, sem sair do interior paulista. São mais de 20 atrações para todas as idades e perfis para curtir, seja na “vibe relax” ou adrenalina, em águas quentes de até 36ºC e paisagens diversas. Uma experiência para viver bem perto de casa, por isso é ideal para curtir tanto nas férias como nos finais de semana.

A mudança também reforça sua conexão com a natureza, tão valorizada pelo parque, que está cercado por muito verde e paisagens, características da Estância Turística de São Pedro, conhecida por suas belezas naturais.

Segundo Miguel Diniz, CMO do parque, “a nova identidade reflete o quanto o Thermas de São Pedro já evoluiu e o quanto acreditamos em nosso destino. Representa para o nosso público que ele é parte da comunidade da marca, que conhecemos e entendemos as necessidades de toda a família e que temos o melhor a oferecer para proporcionar momentos inesquecíveis. É um convite para darem um mergulho no Thermas, aproveitarem o sol, as águas quentinhas e o contato com a natureza. Tudo isso bem pertinho, no interior de São Paulo”, destaca.

O processo que definiu o novo propósito e identidade da marca dará o tom para os próximos anos e futuro do parque. Todo o projeto foi desenvolvido em conjunto com a Led Project, especialista em posicionamento, arquitetura de marcas, identidade visual e verbal.

Thermas de São Pedro apresenta nova marca
Parque aquático Thermas de São Pedro – Divulgação.
Publicidade
Clima ao Vivo

Na visão de Fernando Sganga, Sócio-diretor da Led Project, “nós acreditamos no crescimento do parque e nas pessoas que estão envolvidas nesse projeto, por isso estamos felizes em fazer parte dele. Essa mudança reflete toda evolução que o Thermas de São Pedro vem construindo nos últimos anos e representa seu compromisso com o público, de proporcionar os melhores momentos em família. Entendemos que o lazer é essencial para a qualidade de vida e a felicidade das pessoas. Ao oferecer um espaço onde momentos alegres e relaxantes podem ser compartilhados, contribuímos significativamente para o bem-estar dos visitantes. É nesse espírito de promover alegria que seguimos empenhados em melhorar e expandir a experiência do Thermas de São Pedro”, afirma.

Publicidade
Harus

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA