MercadoÚltimas Notícias

Trul Hotéis lança marca hoteleira focada em esportes e lifestyle

Layback Hotel by Trul Hotéis terá unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Minas Gerais

A indústria do esporte movimenta cerca de R$ 31 bilhões por ano no Brasil, 3,1% do PIB, segundo dados da ESPM. Já estampando roupas, calçados, além de outros produtos, um dos segmentos mais lucrativos do mundo se alia ao lifestyle e entra no setor hoteleiro. A Trul Hotéis, operadora hoteleira multimarcas e multipropriedade, em parceria com a Layback, empresa de lifestyle e esportes, lança nova marca hoteleira: a Layback Hotel by Trul Hotéis. A novidade busca trazer um novo conceito hoteleiro ao Brasil, com projetos que façam alusão a esportes como surfe, skate, kitesurf, beach tennis, mountain bike, além de arte e música nos empreendimentos.

Publicidade
Desbravador

Com a nova marca, um dos objetivos da Trul é atrair investidores do segmento de multipropriedade que visem alcançar o público familiar, de todas as idades. “A intenção do novo conceito de hotelaria é de que os empreendimentos ofereçam ambientes de integração, principalmente esportiva. São várias opções que fazem parte desse conceito, a exemplo do surfe, skate, bike, handsurf, além de uma grande diversidade de atividades que envolvem adrenalina e diversão, com o intuito de tirar as crianças e os jovens de frente das telas, para que eles tenham experiências diferentes e saudáveis junto à família”, destaca o Diretor de Novos Negócios da Trul Hotéis, Luciano Carvalho.

A proposta tem como objetivo atingir um público que se identifica com o conceito e busca experiências imersivas no tema, já que o Layback Hotel seguirá toda a essência da marca criada pelo medalhista olímpico, o skatista Pedro Barros, referência dos esportes radicais no País e promessa da Olimpíada de 2024. “Toda a arquitetura, decoração, além de souvenirs personalizados do empreendimento, vão seguir o conceito da marca Layback”, conta Carvalho.

Além da estrutura, as unidades da Layback Hotel vão fortalecer momentos em família, contando com espaços de convivência integrados com shows, atividades esportivas internas e em espaços públicos, gastronomia e arte.

Carvalho reforça que, “buscávamos uma marca focada em esporte para ser nossa parceria e encontramos na Layback muitas facilidades para novos projetos, lançamentos e de impacto muito rápido no produto hoteleiro e de multipropriedade”. Isso se dá principalmente porque a marca traz um alcance – os estabelecimentos e eventos da Layback reúnem por ano 2,5 milhões de pessoas, principalmente de classes A e B, tanto em público feminino como masculino. “Temos uma força de divulgação muito grande. Só nas mídias sociais alcançamos mais de dez milhões de pessoas todos os anos. Somos patrocinadores de mais de 20 atletas profissionais de skate e surf, além de contar com a Layback TV, um canal de comunicação autoral”, conta o CEO da marca, Rafael Alcici Cardoso.

Publicidade
Harus

A nova marca hoteleira já nasce com quatro empreendimentos em desenvolvimento, localizados nos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina e Minas Gerais. “Serão unidades de negócios para investidores de novos hotéis como também para empreendimentos que já existem e têm interesse em mudança de bandeira”, exemplifica Carvalho. Além da atuação nacional, a nova marca já começa com pretensão de expansão internacional em linha com a atuação da Layback.

Publicidade
Ameris

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA