Administração

Vert Hotéis realizou conversão de marca em Americana

A Vert Hotéis realizou recentemente mais uma conversão de um hotel para a marca Ramada, pertencente a Wyndham Hotel Group. O empreendimento está localizado em Americana, sendo o primeiro hotel da marca no interior paulista. O Ramada Hotel e Suítes Americana conta com 80 apartamentos, auditório com capacidade para até 200 pessoas, duas salas de reunião, espaço fitness e restaurante. Antes da conversão, o hotel era tradicionalmente conhecido como Hotel Florença, que até então era pertencia a família Contatto.
Para a proprietária do hotel, Fabiane Contatto, a parceria junto a Vert Hotéis visa modernizar e profissionalizar ainda mais o empreendimento, ao trazer benefícios tanto para o Hotel como para seus colaboradores e ainda para a cidade de Americana. “Daremos foco a hotelaria essencial, ou seja, uma boa cama, um bom chuveiro, uma boa iluminação, tudo para tornar a hospedagem dos nossos clientes uma experiência única”, explica.
Para os próximos quatro anos estão previstos cerca de R$ 3,5 milhões de investimentos destinados à adaptação aos conceitos da marca, entre outras contribuições. Segundo o diretor de desenvolvimento da Vert Hotéis, Amílcar Mielmiczuk, esta é uma tendência cada vez maior no mercado. “Hotéis independentes ou familiares têm buscado se associar às grandes marcas visando à profissionalização dos serviços e um novo posicionamento de mercado focado no trabalho em rede, para, assim melhorar os resultados”, destacou.

Publicidade
Tramontina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA