Empresas & NegóciosÚltimas Notícias

Vinotage agrega vinoterapia às redes de hotelaria do Brasil

Produtos da marca são elaborados a partir da uva e elevam o padrão de hospitalidade e cuidado com o meio ambiente em hotéis pelo País

Desde a sua criação, em 2015, a Vinotage, marca do Grupo Famiglia Valduga, tem revolucionado o mercado de cosméticos e bem-estar com itens desenvolvidos a partir das uvas da vinícola Casa Valduga. Graças à expertise do Grupo, que tem origem italiana e está há 150 anos no Brasil, a marca representa a sinergia entre o mundo da uva e do autocuidado, oferecendo um portfólio com poder antioxidante e hidratação profunda para um ritual completo de vinoterapia. Com comercialização direta aos clientes, via e-commerce, lojas próprias e farmácias, a Vinotage marca presença também nas redes hoteleiras de todo o País.

Publicidade
Husqvarna

Os amenities da Vinotage, desenvolvidos para oferecer uma experiência de vinoterapia e bem-estar aos hóspedes, incluem shampoo, condicionador, sabonetes esfoliante e em barra, além de hidratante corporal, todos em embalagens práticas de 30 ml. Os produtos, que proporcionam cuidado profundo à pele e aos cabelos, estão presentes em cidades como São Paulo (em 66 hotéis), Minas Gerais (com 30 hotéis) e Rio de Janeiro (com 27 hotéis). Ao todo, 22 municípios contam com os amenities Vinotage em suas acomodações em bandeiras como Slaviero (Curitiba, Londrina, São José dos Pinhais e Florianópolis), Windsor (Rio de Janeiro e Brasília), Blue Tree (Lins e São Paulo) e Club Med (Mogi das Cruzes, Porto Seguro e Mangaratiba), entre outras.

A inclusão dos produtos Vinotage nas redes de hotelaria não só melhora a experiência dos hóspedes, mas também impulsiona a visibilidade e a reputação destes hotéis. Segundo uma pesquisa da J.D. Power sobre satisfação de hóspedes em hotéis, os amenities de alta qualidade são um fator crucial na percepção positiva dos clientes sobre sua estadia. Além disso, um estudo da AHLA – American Hotel & Lodging Association revelou que os viajantes estão cada vez mais valorizando práticas sustentáveis nos hotéis que frequentam, o que vai ao encontro dos valores da Vinotage, que oferece produtos cruelty-free, livres de parabenos e produzidos 100% a partir de bases minerais com ativos extraídos de fontes naturais e renováveis.

Publicidade
Desbravador

Para Eduardo Valduga, Diretor, superintendente e enólogo do grupo Famiglia Valduga, “a Vinotage representa a união perfeita entre tradição e inovação, oferecendo produtos que elevam a experiência de bem-estar. Nossa missão é proporcionar momentos únicos e inesquecíveis, sempre com um olhar atento à sustentabilidade e poder alcançar cada vez mais pessoas por meio dos nossos amenities em hotéis pelo País é algo que fortalece este compromisso”, salienta.

Publicidade
Anuncie conosco

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA