Trade

Visual Turismo premia ganhadores de campanha de incentivo

Entre os dias 12 e 14 de agosto, os ganhadores da campanha de incentivo da Visual Turismo participaram de um famtrip para o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa. A ação premiou, entre os profissionais do Distrito Federal, os que mais venderam pacotes para o resort voando Avianca no período da campanha.
Além de aproveitarem as belezas de Imbassaí (BA), os agentes de viagem brasilienses também participaram de um programa de capacitação. A campanha foi realizada no período de 1º de junho a 20 de julho e a disputa foi bastante acirrada, já que apenas os 10 primeiros foram contemplados. “Mais do que a motivação de curtir um resort de luxo, fizemos desse momento mais uma oportunidade para troca de experiências”, explica a Gerente comercial da filial de Brasília, Regina Barros.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

Publicidade
Equipotel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA