WAM é certificada pelo 3º ano consecutivo com selo Great Place to Work
A WAM, empresa com forte atuação na comercialização de multipropriedades no País, foi eleita recentemente numa pesquisa realizada pelo instituto GPTW – Great Place to Work como uma das melhores empresas para se trabalhar no Centro-Oeste do Brasil. Essa pesquisa GPTW acontece em parceria com o jornal O Popular e a premiação, realizada por uma organização global de pesquisa, consultoria e capacitação empresarial, homenageia os colaboradores e as boas práticas corporativas. No total foram 146 empresas inscritas e a WAM ficou entre as 55 no ranking das melhores empresas.
Fruto dos esforços
O Diretor de Marketing da WAM, Marco Gonzaga, destaca que: “A certificação é fruto dos esforços da empresa em construir um ambiente cada vez melhor, proporcionando qualidade dos ambientes de trabalho baseado nos valores e na forma como a equipe se sente dentro da organização. Sempre tivemos um olhar voltado para a valorização do time e, principalmente neste momento, tomamos medidas com foco na segurança e bem-estar da equipe. Nos planejamos para que as medidas tenham o menor impacto na vida dos nossos colaboradores e parceiros”, disse Gonzaga.
Em seus sete anos de atuação, a empresa conquistou pelo terceiro ano consecutivo a certificação. O amplo reconhecimento vem dos mais de 1.500 colaboradores e parceiros. Além do compromisso com os clientes internos, a empresa também conta com auditoria externa KPMG, certificação ISO 9001 na operação de vendas, além de quatro indicações consecutivas ao prêmio Época Reclame Aqui de melhores empresas para o consumidor.
Ano de reinvenção
O ano de 2020 está sendo de reinvenção para a empresa goiana. Em um processo de mudança de marca e rebranding, a WAM Brasil agora é WAM Comercialização e integra a WAM Group, maior grupo de multipropriedade no segmento. Com os resultados de 2019, a empresa se tornou a maior em vendas de multipropriedade, alcançando um patamar de liderança mundial.
A WAM cresce anos após ano, pautada no desenvolvimento do conceito de multipropriedade para o mercado imobiliário de segunda moradia. Com mais de 160 mil contratos e mais de R$ 8 bilhões em VGV – Valor Geral de Vendas, a empresa está presente em 15 destinos pelo Brasil. Ao todo são 23 empreendimentos em comercialização, 12 em operação.