AconteceuÚltimas Notícias

Winterhalter mostra linha de lava-louças na Fispal

A linha de produtos da empresa atende diversos ramos, inclusive o da hotelaria

A Winterhalter é uma empresa fundada nos anos 1940 por Karl Winterhalter, na Alemanha. Ela trouxe todo o seu know-how para a edição 2024 da Fispal Food Service, no Expo Center Norte, em São Paulo. Para Amanda Rebelo, Analista de Marketing da empresa, “a Fispal é o maior evento que a gente trabalha e o nosso principal do ano. É aqui que concentramos todos os lançamentos, as novidades, então é realmente onde a gente mais investe para trazer o que há de melhor”, ela afirma.

Winterhalter mostra linha de lava-louças na Fispal
Amanda Rebelo, Analista de Marketing da Winterhalter.
Publicidade
Harus

De acordo com Amanda, a feira é uma oportunidade de contato único entre empresa e cliente. “Muitos se programam para uma vez no ano estarem aqui, pessoas de outros estados e até de outros países fazem questão de vir à São Paulo para acompanhar as novidades. Para nós é muito importante conseguir levar essa informação para o Brasil todo, mundo todo. É bem interessante essa dinâmica de conseguir trazer isso para um público tão diverso”, diz.

Winterhalter mostra linha de lava-louças na Fispal
Lava-louças MT Series, da Winterhalter, foi apresentada na Fispal Food Service.
Publicidade
Carbono Free

E é justamente na Fispal que a Winterhalter apresenta com mais força as máquinas grandes e as soluções, como por exemplo a lava-louças MT Series. “Ela é uma máquina para grandes empreendimentos como hospitais e hotéis, porque ela chega a 8.000 pratos por hora de lavagem, então é uma oportunidade que a gente tem de mostrar esse produto para um público um pouco mais diferenciado e que não está nos acompanhando tanto em outros momentos. A ideia desse produto é justamente facilitar a lavagem quando existe um alto volume de louças. Ainda que todas as nossas máquinas, inclusive as menores, sejam muito eficientes, a MT permite que as louças fiquem impecáveis sem a necessidade de reabastecer a máquina várias vezes. Um exemplo é durante o café da manhã que muitos hotéis oferecem na hospedagem, gerando um alto fluxo de pratos, talheres e xícaras. Então é uma praticidade a mais para equipe da cozinha, de não se preocupar com a quantidade de louça a ser lavada, tendo a certeza de que vão sair com higienização ideal., explica Amanda.

Publicidade
Clima ao Vivo

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA